sexta-feira, 20 de março de 2009

Resinfloor - piso líquido auto-nivelante

Auto-nivelante ainda tem hífen? E hífen, por ser uma paroxítona terminada em "en", ainda é acentuada? Os céus, esses gramáticos...

Não dormi com o Bozo, mas hoje tô engraçadinha rsrsrsrs

Bom, o papo de hoje é piso. Estou empolgada porque na aula de Tecnologia e Propriedade dos Materiais eu preciso encontrar algum material novo, que não esteja na apostila, e apresentar pro povo. Pensei nesse piso líquido mas, para minha infelicidade, o professor pensou nele antes de mim ¬¬ mas é bem interessante, então vamos a ele!

O piso líquido resinado auto-nivelante que eu conheço é o Resin Floor (não, não estou ganhando comissão! rs). O Resin Floor é composto de resinas elásticas e sintéticas misturadas em uma massa homogênea, a ser aplicada no piso, em estado líquido. Essa nova tecnologia com qualidades acústica, isolante térmica e resistência mecânica e química, atribui eficiência, higiene e durabilidade ao piso da casa contemporânea. Possui uma gama de 70 cores e possibilidade de personificação de projetos por meio das mais variadas intervenções plásticas e visuais.

Para saber mais, consulte a minha fonte: www.resinfloor.com.br

Um comentário:

  1. Muito bem, vou entrar no site, prá saber um pouco mais, quero saber se é possível em área de banheiro. Estou ajudando minha enteada em uma reforminha no ap. dela em sampa, e ela não quer quebra quebra. não lembro do Prof ter comentado se dá pra usar em banheiro.
    Bejinho
    Até amanhã

    ResponderExcluir