sábado, 9 de janeiro de 2010

Qual é o seu estilo?


No site do grupo Inove de Curitiba tem um teste bem legal para descobrir! O endereço para fazer o teste é http://www.sereviver.inovestore.com.br/, exige um pré-cadastrinho bem rápido com nome, telefone e e-mail, e depois é só ir clicando nas imagens de sua preferência, conforme a orientação do site. É bem divertido e, no meu caso, acho que fechou direitinho. Segue uma cópia do meu resultado, quem sabe você se empolga?





Também vale dar uma navegada no site da Inove Decoração + Design, eles têm duas lojas em Curitiba totalizando mais de 2.000 m² de show room. A Inove oferece opções para estar, jantar, dormitórios, jardim, tapetes, objetos e complementos, entre outros. Dá pra se cadastrar pra receber a newsletter e ficar por dentro das novidades.

Eles também têm uma marca própria de mobiliário e objetos exclusivos, com duas coleções - Eva e Narciso - com conceito contemporâneo, que é comercializada nas lojas do grupo e em outras lojas em todo o País.



Um comentário:

  1. Oi amiga, estou querendo fazer so teus sousplats, mas não lembro qual era mesmo o tecido. Zebra com fundo cinza ou zebra com fundo bege?
    Aguardo resposta
    Bjs
    Calita

    ResponderExcluir