domingo, 17 de janeiro de 2010

A casa mais vigiada do Brasil



Eeeeeeeeeeeeeeeeee!! Para os que estavam ansiosos esperando, começou a nova edição do Big Brother Brasil (ao mesmo tempo em que acabou o nosso sossego... santa TV a cabo!!!).

Maaaas, contrariando os que dizem que o tal BBB é um programa inútil, achei um post bem interessante num blog chamado A Caderneta - Anotações sobre Design de Interiores (acaderneta.blogspot.com) com fotos detalhadas e comentários muito pertinentes sobre vários ambientes da casa. Isso sim nos interessa!

Particularmente, sempre achei os quartos da casa do BBB aterrorizantes - pelo excesso de informação, ou pela total ausência, como era aquele "quarto branco". Aliás, se eu tivesse que passar uma hora dentro daquele quarto branco, piraria com certeza! É deprimente. Inclusive já falamos sobre isso aqui no blog, no post sobre o branco.Taí o BBB que não me deixa mentir! Agora, esse quarto que aparece aí embaixo é o pior dos meus pesadelos!




Inspirado na arte dos grafiteiros e tatuadores, deve dar o que falar. Bastariam cinco minutos lá dentro para eu cortar os pulsos!!!!!!!!!!!!

Para os que, como eu, não assistem o reality, mas não negam que podemos ver boas sacadas na decoração da casa, curtam a postagem na íntegra no endereço abaixo, com a vantagem de que ela poderá ser atualizada no decorrer do programa, segundo sua autora (que, aliás, possui outros blogs bem interessantes):


E aí, não vai dar uma "espiadinha"?  ;-)

Imagens:
oglobo.globo.com

Um comentário:

  1. Cris,
    fico muito feliz que tenha gostado da postagem e dos blogs. Também gostei muito do seu (já está entre meus links de blogs).
    Vamos trocar muitas figurinhas! ^^
    Como você achou A Caderneta?

    ResponderExcluir