quinta-feira, 11 de junho de 2009

Sem limites para o luxo... e para a inovação!

Acabei de encontrar esse artigo. E ainda estou de boca aberta! Por que que quando a gente dá de cara com esse tipo de coisa, sempre vem a lembrança de alguém? (risos)

Descobri essas banheiras numa página do WebLuxo e resolvi pesquisar. Aí fui saber que a italiana Sicis, empresa especializada em mosaicos, que "vê o mosaico não apenas como azulejo, mas como um meio de comunicação, uma expressão de tendências, moda e estilo de vida" como ela própria define, possui uma linha de banheiras incríveis, revestidas com mosaico e com um design, digamos, nada convencional. O exemplo mais interessante é a linha Audrey, cuja inspiração foi a sensualidade dos sapatos de salto alto. Ou, como li em um outro site estrangeiro (sorry, não me lembro mais onde foi), algo parecido como "a sra. Hepburn vai relaxar depois de um loongo dia na Tiffany's" (risos). Confira!


As banheiras em forma de sapato são totalmente cobertas de mosaicos de vidro, disponíveis nas cores roxo e prata, estampadas com motivos genuinamente femininos, como laçarotes, borboletas e flores, tudo com muito brilho. Na parte superior (ou no "calcanhar"), existe um dispositivo que faz com que a água caia em cascata (!!!!).










A empresa também tem outras linhas de banheiras, como a Maxima e a Sultan (foto abaixo), que são divinas. Uma aposta nada minimalista para o seu banheiro!

Saiba mais no site da empresa: www.sicis.it, dá pra ver o catálogo completo, com a peça inserida em um ambiente criado especialmente para ela. Um luxo! E, naturalmente, as outras linhas de produtos da empresa. Vale tirar um tempinho.

Os preços não foram divulgados, mas achei em um site chamado H.O.M.E. uma informação de que essa verdinha aí de cima custaria 11.000,00 euros. Alguém duvida??

Fonte: www.webluxo.com.br

Um comentário:

  1. SIMPLESMENTE...FANTASTIC...
    Muito bom esse posto querida...Eu até já fiz minha encomenda tá...rs
    Eu quero a verdinha de mosaico...o preço está excelente, e o local para ela já está determinado...kkkk
    Beijinhos querida!!! ;D

    ResponderExcluir