domingo, 20 de março de 2011

Novo revestimento para parede - 3D Board

Agora que estou muito cibernética e conectada no Twitter (quando dá), estou tendo a oportunidade de conhecer vários novos produtos e empresas. Uma surpresa foi o 3D Board, esse produto lindo que ilustra as fotos abaixo e que serve de elemento decorativo para paredes de residências ou estabelecimentos comerciais. É moderno e bastante simples. Recebi uma placa como amostra e realmente nunca vi nada parecido.

Segundo o fabricante, o 3D board tem sua composição totalmente natural e ecologicamente correta, utilizando fibras vegetais processadas mecanicamente sem a utilização de químicos nocivos à saúde. Pode ser aplicado em vários tipos de superfícies, servindo de pano de fundo para salas de televisão e estar, bibliotecas, vitrines e outros ambientes.

A aplicação é bem fácil e as placas podem ser pintadas em qualquer cor. Em conjunto com uma iluminação adequada, pode trazer bastante modernidade e sofisticação para o ambiente, a um custo relativamente acessível. Confira!





Eu adorei!

Fonte: www.3dboard.com.br

3 comentários:

  1. Estes dois últimos apresentei em um trabalho de aula, acho que ainda no 1º semestre.Não deves lembrar. Eu amei.
    Bjs

    Lita

    ResponderExcluir
  2. gostaria de saber onde encontro revestimento em 3d. sou de sao jose dos campos-sp
    email merciavieira@hotmail.com.
    obgda

    ResponderExcluir