quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

A casa mais comentada de 2011

Eu não assisto o BBB. Juro. Esse ano estou tão revoltada que até na hora da vinheta eu zapeio. Sério, aquela vinheta me deixa nervosa!! Aqueles monstrinhos me dão medo!! rsrs Fora que eu tenho mais o que fazer né? Well, mas não deixo de procurar na net as fotos da casa, porque o pessoal é criativo! A cada edição, o povo se supera.

Nesse ano tem um quarto muito fofo, acho que é chamado de Jujuba. A temática são os doces, tanto que até tem doce de verdade na decoração. Eu jamais poderia dormir num quarto desses, primeiro porque é muito poluído visualmente e isso me causa certa confusão mental, e depois COM CERTEZA eu atacava (gastronomicamente falando) os elementos decorativos! rsrs

Bom, apresento-lhes então o quarto Jujuba. Ou será que ele é novidade só pra mim??



Tem um outro quarto também que me lembra lava, vulcão, tijolo, essas coisas:


Meio masculino, não? Mas a cozinha ficou muito fofa, juntou cores bem vivas com o translúcido das cadeiras em acrílico e a mesa de vidro. Tudo sobre uma base bem neutra. Gostei!


Mas o que me encantou mesmo foi esse azulão no estar, olha que coisa mais linda, mais cheia de graça! Com mais essas cores sweet nos estofados... Amo cor, acho que tenho um lado meio assim Frida Kahlo, meio Brunete Fraccaroli, com mais um quezinho assim de Neza César! rsrs


E pra equilibrar todo esse conjunto generoso visualmente, acho que é nesse canto que o povo fica quando o Bial aparece. Vejam o predomínio do branco com uma pitadinha de cores quentes pra agitar:


E eu que adoro áreas externas (sonho morar em casa!!) fiquei meio decepcionada com essa área aqui: pedra 1 + pedra 2 + piso cerâmico + fibra natural + futon... Muita textura e movimento num ambiente só, eu acho!


Mas como tudo isso é mera opinião da minha pessoa, veja cada ambiente, analise, "dê sua espiadinha" e sua opinião também!

Fonte: UOL (http://bit.ly/dJsdq5)

Nenhum comentário:

Postar um comentário