sábado, 26 de junho de 2010

Casa Cor 2010 - Eu fui!

Nossa, como estou "indo"! rs!

Gente, gostei muito mais da Casa Cor São Paulo desse ano que a do Rio do ano passado. Não sei se a estrutura do jockey clube paulistano favorece, sei lá, mas achei melhor. Fora que em SP não tinha frescura, podia bater foto à vontade. Aí pude compartilhar com vocês algumas novidadinhas que vi por lá:

Primeiro, pit stop no BGourmet da Brastemp. Impressionante o que se pode fazer com uma plantação de lavadorinhas Eggo! Adooooro!!

E o tema do lounge da Brastemp era algo como "o lado B da África, como você nunca viu". Eu adorei!
Nunca dei muito valor pras cadeirinhas Thonet, mas olha como ficaram moderninhas em cores!!

E habla sério, que tal esse criado-mudo? Se bater a insônia, é só esticar o braço e pegar uma gelada! Eita nóis! hahaha


Gostei muito desse cooktop em inox, sobre a bancada preta, ficou um luxo não?

E fora do BGourmet, muita coisa interessante também, a começar por este ambiente abaixo, onde o mega colorido das telas quebrou a monotonia do branco total:
Essa foto foi especialmente para minhas colegas do curso de design que, como eu, não conheciam os tais "tijolinhos verdes"!

Detalhe da porta do banheiro feminino:

Esse é um ambiente da Casa Kids, destinado à molecada que quer ficar brincando com seus videogames portáteis. Reparem na iluminação, feita em fibra ótica com "nozinhos" nas pontas:
Muito espelho, até nos rodapés e vistas das portas!

E no spa da Deca...

A vez das torneiras "pendentes!

Essa maca é recheada de pedriscos rolados! Imagina que delícia pra relaxar...
Mais imagens, no próximo post!

Um comentário:

  1. Oi amiga, adorei as imagens. Lembra da torneira "pendente" que tirei fotos lá na Feita de milão? Pois é muita coisa já está por aqui. Ontem dei uma passada na Casa Nova, só deu SMEG. Estava muito boa este ano. Vou na Casa Cor São Paulo e na Megartesanal no próximo find. É menina como você diz "estamos indo" hehehehe

    ResponderExcluir