segunda-feira, 30 de novembro de 2009

As inovações dos refrigeradores - aleluia!

Eu nunca consegui usar por muito tempo aquela gavetinha de verduras da geladeira, e todos sabem por que. Ela fica muito embaixo, é desconfortável! Logo, fica aquele espaço ocioso. Hoje em dia, nas moderníssimas geladeiras com duas portas, não se justifica mais ter o freezer em cima e a geladeira propriamente dita embaixo. Isso é herança do tempo das nossas Consul azulzinhas, amarelinhas ou vermelhinhas de uma porta só, onde era preciso que o congelador ficasse em cima pois, como o ar frio desce, ele garantia o resfriamento do restante.


Minha mãe tinha uma dessas!!!*





Pois algum iluminado da Brastemp teve a brilhante idéia de satisfazer essa "demanda...", "demanda...", ah, esqueci o termo que o meu professor falou (seria demanda latente??), mas é aquilo que as pessoas "ainda não sabem" que precisam, mas um dia elas vão descobrir hehehehe! Bom, e eis que foi criada a Inverse, essa bonitona aí da foto, disponível nas cores branca, preta e inox, com freezer embaixo e refrigerador em cima. Além da vantagem óbvia, ela ainda tem a função "bar expert", que avisa quando a bebida está no ponto, e tem outras funções pré-programadas através de controle eletrônico. Chique no úrtimo!



Bom, e outra novidade do ramo que eu já vi há algum tempinho no Limonada-BIZ é um refrigerador da Samsung by GRO Design, que você pode usar tanto na horizontal quanto na vertical, conforme o espaço disponível ou mesmo a proposta do ambiente. A proposta de criação foi fazer um refrigerador que mais se assemelhasse a um móvel, seguindo uma tendência futurista mas retrô ao mesmo tempo, o que tornaria esse eletrônico facilmente adaptável a qualquer ambiente. Legal, né? Resta saber se já está à venda...











*vejam só o que eu encontrei!!!!!!!!!!

Tava procurando uma imagem da nossa geladeirinha azul de outrora quando entrei no site da Consul - http://www.consul.com.br/ - e eis que encontro uma retrospectiva histórica de todos os produtos da marca, contextualizados por época. Muuuuito legal!! Deu até uma saudadinha hehehe! Confiram!

E VIVA AS MINHAS FÉRIAAAAAAAAAAAAAASSSSSSSSSSSSSSSSS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Fontes:

Nenhum comentário:

Postar um comentário