domingo, 5 de abril de 2009

FEINCARTES

Pra quem gosta de artesanato de qualidade, não deixe de visitar a Feincartes - Feira Internacional de Cultura e Artesanato, que começou no dia 03 e vai até 12 de abril, no Centrosul em Floripa.

Abre todos os dias das 15h às 22h, a entrada custa R$ 5,00 e o estacionamento do Centrosul, R$ 6,00. Tem toda uma programação de cursos e oficinas, como biscuit, decoupage e reciclagem; além disso, espetáculos de dança e outras manifestações culturais e, é claro, exposição e venda de belíssimas peças africanas, egípcias, sul-americanas, européias e orientais.
Eu fui no ano passado, dá vontade de comprar tudo! (risos). Consegui um jogo de copos de licor maravilhoso, cor-de-rosa com aquele "bordado" dourado ao redor, lindíssimo. Vale muito pelas peças turcas desse tipo, os jogos de chá e as peças indianas (desde mantas e xales até luminárias e móveis), um arraso.
Vá com tempo e disposição, porque são mais de 200 estandes de 22 países e 18 estados brasileiros e, normalmente, tem bastante gente circulando. Também vale levar uma graninha porque, pelo que me lembro, no ano passado eles não aceitavam cartão de crédito (o que não foi de todo mau, senão eu teria gasto muito mais rsrsrs).
Quem quiser dar uma espiada e obter maiores informações, visite a minha fonte: www.feincartes.com.br.

3 comentários:

  1. Maravilhoso, Cris...
    Fiquei um tempao aqui,de post em post...
    Guria, adorei.. te linkei lá no meu blog-pseudodiario.
    Beijoooo

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Meus sais...rsrs

    Que vontade louca de estar nesse lugar...sentir as cores, olhar com as mãos...vc me conhece né? rs
    Encantador querida...aprendo cada dia mais com você e seus olhares...Quem sabe no próximo ano...hum?

    Beijinhos dançantes :)

    ResponderExcluir