sábado, 25 de abril de 2009

Um bar de "arrepiar", literalmente...

Esses bares existem em vários lugares do mundo: Amsterdã, Londres, Estocolmo, Copenhagen, Milão, Tóquio... agora até em Viña del Mar tem, então nem precisamos ir tão longe para conhecer um local como este, no mínimo curioso!

O ABSOLUT ICEBAR LONDON é o único bar permanente feito de gelo na Inglaterra. Paredes, móveis, esculturas e até os copos são feitos de gelo. Ao visitarem o local, os clientes recebem casacos e luvas, pois a temperatura ambiente é de -5°C. As pessoas podem ficar no bar por um período de até 45 minutos, por motivos óbvios...



Em São Paulo já dá pra sentir o gostinho da coisa: na Vila Madalena, onde mora minha amiga Flavinha Lux (ou é Vila Mariana, eu nunca sei direito... rs) tem o restaurante Artespaço, mais precisamente na Rua Purpurina (amei!), cujo bar gelado - o Ice - comporta até 20 pessoas "por vez" (que podem ficar por até meia hora) e cuja temperatura varia de -10 a -6°C. O ingresso dá direito às roupas especiais para enfrentar o frio, e um drink à escolha do freguês.

Eu adoro frio... mas juro que não sei se topava, dá medo! hahaha

Mais detalhes:

www.belowzerolondon.com

turismo.ig.com.br/noticia/2008/08/29/entrando_numa_fria_1607095.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário