domingo, 2 de maio de 2010

Milão 2010 - EU FUI!!!!!

Gente,
Estivemos sumidas por alguns dias (pra não dizer o mês todo rs!) em função da viagem para o iSaloni de Milão, conforme a postagem de 13/12/2009. A Feira durou cinco dias, fomos em três e conseguimos visitar pouco mais da metade dos pavilhões, porque o negócio é gigantesco!!

Futuras designers chegando na Fiera Milano!
Com relação às novidades, o Salão deixou um pouco a desejar, na minha humilde e modesta opinião. Nada muito "uaaau", pouca coisa diferente da edição do ano passado. Mas só o fato de estar lá pessoalmente, "respirando" design o tempo todo, valeu muito a pena!!

Eu sempre quis uma foto assim! kkkkkkk


Aqui vou compartilhar algumas fotos e comentários, aos poucos, porque veio muita coisa. Não sei como não paguei excesso de bagagem na volta por conta do monte de catálogos que eu trouxe rs!
Com relação a cores, nesse ano pudemos observar que foi o púrpura e suas gradações que fizeram sucesso, assim como o vermelho e o amarelo-ovo, foram as que vimos com mais freqüência nos estantes. Muita laca brilhosa, muita serigrafia e adesivos nos móveis. E o reinado absoluto das coifas nas cozinhas!! Algumas eram tão trabalhadas e sofisticadas que mais pareciam lustres...




E ainda tinha resquício do turquesa do ano passado...

E que tal esta mesa em forma de barco??

Bom, para as postagens não ficarem longas demais, vamos em frente com doses homeopáticas. Só quero deixar registrado nessa primeira que Milão é linda, a feira é fantástica, o brioche recheado com chocolate é incrível e os italianos... aaah, os italianos... ;-) hehehehehe

Um comentário: