sábado, 17 de julho de 2010

Você não sabia, mas já existe! rsrsrs!

Pessoal, é com muita alegria que publico o primeiro post em terras curitibanas!! Lembram de um post passado, não lembro se foi do Jaime Lerner ou do Burle Marx, em que disse que um dia ainda ia morar em Curitiba? Pois o dia chegou!! Eeeeeeeeeeeeeeeeeeeee!!!

Hahahaha! E como estou meio preguicite em função do frio, vou apenas compartilhar algo que recebi por e-mail, e que muitos devem ter recebido também, mas que me impressionou pela sua magnitude! O que a engenharia e a arquitetura são capazes de fazer hoje em dia, hein??

"Se você quer curtir um mergulho nessa piscina, vai precisar gostar de altura... é no 55º andar!Mas, nadar na borda não é tão arriscado quanto parece. Enquanto a água da piscina “infinita” parece terminar em um despenhadeiro, na verdade ela escorre para uma espécie de canal, de onde é bombeada de volta para a piscina principal. Tem três vezes o tamanho de uma piscina olímpica (150 metros de comprimento), é a maior piscina do mundo ao ar livre, nessas alturas.

Foi feita no impressionante "Skypark", um espaço de lazer em forma de barco, empoleirado sobre as três torres que compõem o hotel mais caro do mundo, que custou a bagatela de 4 bilhões de libras esterlinas (quase inimaginável o número de zeros à direita em reais...), é o Marina Bay Sands, na cidade de Cingapura."

Ma que tal??
Como isso circulou livremente na net, não tenho como citar fontes ou referências. No site do resort (
www.marinabaysands.com/SandsSkypark/Sands_Sky_Park.aspx) dá pra ver mais fotos e detalhes dos ambientes. E caso alguém tenha mais informações a respeito desse projeto MEGA, por favor, contribua com seu comentário!
Beijão!!